segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A certeza


O guerreiro acredita.
Por que crê em milagres, os milagres começam a acontecer, por que tem certeza que seu pensamento pode mudar sua vida, sua vida começa a mudar. Por que está certo que irá encontrar o amor, este amor aparece.
De vez em quando se decepciona às vezes se machuca. E então escuta alguns comentários: “Como é ingênuo”.
Mas o guerreiro sabe que vale o preço, para cada derrota, tem duas conquistas a seu favor e todos que acreditam sabem disso.
O guerreiro sempre procura melhorar, cada golpe de sua espada trás consigo séculos de sabedoria e meditação, cada golpe precisa ter a força e a habilidade de todos os guerreiros do passado, que ainda hoje continuam abençoando a luta.
 Cada movimento no combate honra os movimentos que as outras gerações anteriores procuraram transmitir através da tradição.O guerreiro devolve a beleza de seus golpes.
Para o guerreiro não existe amor impossível, ele não se deixa intimidar pelo silêncio, pela indiferença ou pela rejeição. Sabe que atrás da máscara de gelo que as pessoas usam existe um coração de fogo.
Por isso o guerreiro arisca mais que os outros, busca incessantemente o amor de alguém, mesmo que isso signifique escutar muitas vezes a palavra “não” , voltar para casa derrotado, senti se rejeitado em corpo e alma, um guerreiro não se deixa assustar quando busca o que precisa, sem amor ele não é nada.




Manual do guerreiro

Imagem e vídeo da net