segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sem despedidas no sopro da vida


Bom mesmo seria se a vida na sua justiça pudesse juntar todas as pessoas que amo e que já amei nessa vida, bom mesmo se as promessas nunca fossem desfeitas, por que eu acredito demais nas promessas que faço, e na inocência do coração de criança que possuo, acredito no amor das pessoas, o sonho é sempre único celebrar a vida com os que possuem fé no coração e que estão sempre lá de braços prontos para um abraço, e dos ombros para aliviar a dor.
Bom mesmo se não tivéssemos perdas pelo caminho, não falo aqui de coisas, mas sim de pessoas, umas perdidas neste mundo por sentimentos desnecessários e amargos e outras, que vivem nas lembranças diárias, trazendo sorrisos saudosos e um amor que jamais poderá ser sentido, não neste mundo, daí vem às lagrimas aquecidas para banhar o coração que se esfria para não sentir mais dor, como se isso fosse possível.
Bom mesmo seria se eu pudesse gritar ao mundo de como a vida é uma dádiva e que pessoas boas existem, e que eu conheço um monte delas, anjos que me mostram em todo tempo que a vida vale a pena, não por mim, mas por eles, pelo amor que sentem por mim e que fazem com que eu sinta por eles, a morte às vezes parece ser lucro mesmo, como diz o livro sagrado, mas o que fazer com os corações que conquistei e com as vidas que amei.
Bom mesmo se não houvesse mais despedidas, bom mesmo seria se levantasse um profeta de Deus trazendo os meus de volta a vida.
Bom mesmo é poder fazer uma prece de mãos dadas com quem amamos.
Bom mesmo seria se tudo que desejamos falar pras pessoas de bom, saíssem mais facilmente dos nossos lábios, sem reservas, se entendêssemos o silencio de um olhar que nos quer bem a vida teria muito mais sentido.
Bom mesmo se esse texto todos que amo pudessem ver não como uma doce despedida, mas como um abraço e uma declaração do grande amor que me nutre e que vem deles trazendo sabor a minha vida.
Bom mesmo seria que o tempo parasse naqueles momentos mágicos e divinos de declarações de amor que saem das nossas almas e transbordam em nossos olhares e se traduzem em um abraço forte.
Bom mesmo se não houvesse mais despedidas nem de um simples tchau, assim como de um adeus.
Bom mesmo seria encontrar todos neste mundo como se já estivéssemos na eternidade.

“Bom mesmo é viver neste mundo e ter as pessoas que tenho e posso chamar de amigos, irmãos, família, é isso que chamo de sinais de Deus isso chamo de felicidade”.



Texto Cris Campos

Imagem da net