sábado, 13 de setembro de 2014

Proteção




Se tiver promessas que valem apena serem feitas, que sejam suas próprias, de compromissos que fez consigo mesmo, tudo mais cedo ou mais tarde vira pó, fotos canções, palavras, é a vida bem vivida que te marca e que deve ser seu legado, você vai pular de tempos em tempos de um polo para o outro, fui um bom homem, mais vi meu lado obscuro me dominar, sentimentos de dor me fizeram ter contato com um homem desconhecido e irado com a vida, perceber que a agressividade também era parte de mim, me distanciou do que havia de supremo em meu coração, que era o desejo de fazer o bem, que já não existia mais, que havia sido minado pela dureza da vida, por que a vida não amenizou em suas provações.
Mais existia uma promessa feita a mim mesmo, de que o sol radiante dentro de mim não iria morrer, sim foi esse compromisso com a vida, que me fez vencer as dores da morte até aqui.
Aprende então que seu melhor nunca será o bastante, e por mais que você escolha o outro, é necessário perceber se o outro te escolhe também, não há amor que resista se for nutrido por apenas um dos lados e nessa hora não adianta apenas ter fé, é preciso coragem, olhar seguro e fixo no seu destino, e lembrar que nada e ninguém pode lhe tirar a paz, para ser amor tem que ter paz, pois a maior traição é que a você faz consigo mesmo. Onde estão suas promessas, os compromissos que fez a si mesmo, retoma suas forças, lembra-te de onde caiu, erga-se e caminhe.
É seguir seu caminho que te leva até a paz desejada, não prenda o amor, apenas o escolha e se ele te escolher fique , permaneça, caso contrário se despeça, pois a sua paz é o que vale.
Sim foi isso que o homem forte me ensinou a usar, a ira que habita em mim por um bom propósito, a fim de que ela possa gerar confiança e resolver o que precisa ser resolvido, sem piedade, para não morrer o homem bom, às vezes temos que deixar a força que nos impulsiona falar mais alto, não à força que destrói, mas a força que move seu coração.
Todo guerreiro sabe da força que tem seu amor, e ele não se sente fraco quando ama, pelo contrário desperta nele, o vigor que protege, que cuida, que deseja, é o coração que o escolhe que tem dele sua força, que conhece a leveza de sua alma, a singeleza e a profundidade de seu olhar.
Um dia você aprende que ser bom e mau faz você ser quem é, a habilidade de saber usar essas duas forças, que constroem ou destroem seu destino, seu coração. Não anule quem você é, mas não descarregue no outro todos seus anseios e expectativas, é demais para o coração alheio, recebe o que o outro tem, se for pouco, parta em busca daquilo que você acredita merecer, mas não menospreze, pois pode ser tudo que o outro tenha pra lhe oferecer, se for muito tenha a nobreza  de não apenas usar o outro, por egoísmo, deixe-o com a gratidão e segue em paz. 
Amar é pra quem tem coragem, para quem não tem medo de sua própria companhia, pra quem já exorcizou sua solidão e estar só já não o assombra mais, então você percebe que seu coração está em paz, você enfim esta preparado para amar, a confiança fez morada em você, suas promessas começam a se realizarem , e as que seu Criador preparou para você também e nessa hora você vai lembrar de onde caiu, das dores que sentiu em busca do seu caminho, contrário a tudo e a todos, trazendo algumas vezes a sensação da vida se esfarelando e escorregando por entre os vãos dos seus dedos, mais Ele colocou a Mão sobre sua dor, seu Criador não te esqueceu, estancou o sangramento , extirpou a parte que te adoecia com cuidado de quem tem zelo e amor por você, tens do céu a proteção ..... agora vive.

                      Pegue sua Fé e ama.

Texto Cris Campos
           Vídeo da net
Imagem da net