sábado, 4 de junho de 2011

Amar é pecado?



Existe alguma restrição em amar, ou melhor, existe alguma forma de pecado no amor?

Acredito que o maior pecado é não amar o ser humano e a si mesmo e também o Amor Maior (o divino), de fato o maior pecado é matar o amor dentro de nós, o matarmos  é matar o que ha de melhor em nós....o Amor....e que se fragmenta em nossas vidas pelo o outro que compartilha sua vida, suas emoções, seus desejos.
Acredito que nenhuma lei deva ser maior que o ser humano, não podemos deixar de viver o amor, pois é essencial em nossas vidas, como por exemplo nas diferentes formas que o vivenciamos, que nos da sentido e nos faz felizes quando o encontramos de fato que é o  Ágape que é o amor divino, Eros o amor masculino e feminino ou Filos o amor amigo.  Amar o ser humano é diferente de amar o pecado. E vale a pena lembrar o amor não é promiscuo, não passa por cima dos valores sociais e humanos, não é desrespeitoso, vive-lo tem suas entre linhas sim.
Não perceber isso poderá sim fazer com que estejamos falhando com o outro e conosco, pois a vida acaba quando o amor morre, e não simplesmente quando paramos de respirar, tem muita gente morta que respira e anda por ai, mas estão mortas por dentro por que desistiram do amor, da vida, de si mesmas.
Costumam dizer por ai que amor eterno é o proibido, o que não da pra viver, mas só descobrimos se é  quando vivemos, não há outra forma, por isso acredito que não há pecado no amor, ele é inacessível ao mal, por isso muitas vezes é preciso quebrar as regras que nos distanciam do amor divino, do amor ao próximo e do amor próprio, para que o esse na sua essência aconteça.

video


Se refazer é tão importante quanto viver, se não aprendemos a respeitar o que sentimos, como queremos o respeito dos outros, se não aprendemos a olhar o amor dentro de nós como queremos que os outros vejam o que sentimos por elas.

Transforme os pregos que feriram seu coração em rosas, verá que nenhuma cicatriz é eterna e as feridas são curadas quando tomamos a dose certa do antídoto que nos cura, o próprio veneno que tenta te matar pode te trazer o soro que poderá te curar, nos ferimos buscando o amor muitas vezes, mas quando o encontramos percebemos que tudo valeu apena.

"Transgredir a lei quando destrói o amor ou o outro sim é pecado, por isso não destrua o outro mas ajude as pessoas a se reconstruirem através do seu amor"

"Cuide bem do seu amor"


Autor do texto Cris Campos
Vídeos e Imagens da net


Acostumar com a felicidade



O caminho da felicidade existe ?

     O caminho existe o que não existe é uma receita pronta, por que cada um tem seu próprio caminho a seguir, por esse motivo devemos seguir em frente, com a cabeça erguida e mantendo sua fé naquilo que realmente nos da um sentido e tem importância para você , apesar dos desencontros.
    Mas se esse caminho existe o que faz com que vivamos em um eterno desencontro? Será que não é por que acostumamos com o que é ruim com facilidade, com o que é trágico, com a desilusão, com as crenças pessoais, em que não nascemos para sermos felizes....desistimos dos sonhos, da vida, do amor e por fim da felicidade, por que nossas tentativas foram frustradas, mas penso e dai que foram frustradas, se entendêssemos as frustrações e as tentativas como amadurecimento tudo mudaria, e quando a felicidade viesse ao nosso encontro com certeza aproveitaríamos de fato.
    Sei de uma coisa ela vem, venho para mim virá pra você!!!
    Mas o que é importante pra você ? O que fez você achar que não vai conquistar, que não vai viver?
    O medo, a sabotagem,a falta de amor próprio,as desilusões, podem fazer com que não se sintam capazes de encontrar a felicidade ou colocá-la a perder.


video
  
   Abra seus olhos e veja como você chegou até aqui, com lutas, muitas vezes sozinho, angustiado, mas esta aqui, isso também pode te trazer felicidade, pois mesmo tudo parecendo contrário você esta indo em frente, isso é reservado a poucos,olhe quantos sucumbiram e ficaram pelo caminho e desistiram, a felicidade daqueles que não desistem , que não se acostumam com as tragédias do mundo e da vida e principalmente do amor é real e inevitável.
    Ela vem(a felicidade), ele vem (o amor), por esse motivo se acostume com a felicidade, para que não se assuste e se sabote quando ela chegar, deixando ela ir embora por entre seus dedos.
    Acostume-se com a felicidade pois ela esta batendo a sua porta todos os dias, mas você não consegue ve-la por ter desistido dela, ou pela amargura do seu coração, acostume com a felicidade, por que ela chegou e chegou pra ficar.
    Não veio de forma fácil ou fútil, veio através de batalhas,de lágrimas, de suor, pois para mim nada disso importava, nenhum sofrimento vivido poderia me tirar a sede de amar de verdade e de ser feliz, o coração endureceu, a tristeza me alcançou algumas vezes, senti vontade de desistir algumas vezes e desisti outras tantas e quando achava que deveria ser como a grande maioria, me acostumar e me conformar acreditando que a vida é assim mesmo, ela veio e veio pra valer, chegou a minha vez, a felicidade entrou em mim, através do amor verdadeiro, do amor que cura, do amor que nos faz sentir únicos, do amor que nos faz acostumarmos com a felicidade. 

    
   A felicidade não esta no que é perfeito, no que é metódico, no que é padronizado, muitas das vezes esta no contrário, no inverso, no caminho que você faz e não no que te ensinaram que era assim e pronto. Permita-se ser feliz


Ser feliz é uma dádiva reservada aos verdadeiros, pois só a verdade liberta, seja verdadeiro com você, com que sente, com o amor, se acostume com a felicidade !!!


Felicidade a todos !!!!
Viva enquanto esta vivo!!!!


Autor do texto Cris Campos
Vídeos e Imagens da net