terça-feira, 17 de maio de 2011

Saber pedir



    Saber pedir é muitas vezes não pedir, mas confiar que o melhor ainda esta por vir!.... E vem!.... E venho!
     Toda vida acreditei que não deveria pedir nada a Deus, me preocupava apenas em minhas preces de não deixar o amor dentro de mim morrer, pois sabia que enquanto o amor permanecesse vivo, teria forças para enfrentar, qualquer inimigo, qualquer batalha, e  desta forma fui conquistando tudo que sempre vi como essencial.
    Assim foi, vivenciei as melhores coisas, conheci as melhores pessoas, cultivei as melhores amizades, vivi paixões que passaram, vivo o amor verdadeiro e isso me basta, conquistei tudo que sempre desejei até agora, por isso não aprendi a pedir, pois sempre acreditei, que Deus iria me dar o melhor, então para que pedir?



    Não me aproximo de Deus para obter uma vida boa,curas, prosperidade, me aproximo Dele para amar mais, já que esse é o principio eterno, e Sua essência divina ... o amor supremo.
    É como quando alguém segura sua mão e com brilho no olhar, diz vamos passar por tudo isso juntos, em oração, ai tudo muda e o amor mais uma vez vence e prevalece.
    A felicidade entrou dentro de mim como nunca, através do amor verdadeiro, descobri que a receita da felicidade não existe, o que existe é o amor, que quando encontrado faz tudo valer a pena na vida, até as lágrimas, os sofrimentos , o luto, acabam se tornando secundário e ser feliz se torna um processo natural,  nos dando a sensação que não desistir é o grande segredo, e o amor vai chegar, devolvendo a felicidade.
   Essa felicidade entrou em mim quando Deus olhou e me permitiu sentir o amor essencial, o amor verdadeiro.
     Percebi isso quando comecei a observar melhor as  pessoas que passam todos os dias em nossas vidas e que precisam apenas do nosso amor, de a elas mas aprenda a receber também, pois quem não sabe receber não sabe amar, aprendi a receber e isso fez toda diferença em minha vida, o que me restou foi a gratidão por todo amor por mim recebido.




     Não pedi, Ele me deu o melhor e fez tudo na minha vida valer a pena!!!
    Se for pedir alguma coisa a Deus, peça amor por que o amor tudo transforma, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
     Hoje posso dizer sou feliz conheci o amor !!!
      Te convido a não desistir, por que o amor é real.
     
 "E se o amor não valeu a pena essa não é uma canção de amor " Bon Jovi

Quando falo de amor lembro logo destas canções momento Bon Jovi



Autor do texto Cris Campos
Vídeos e Imagens da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário