sábado, 2 de fevereiro de 2013

Coração de Guerreiro


            '' Um guerreiro pode parecer fraco ao olhos humanos, porque é a humildade que está contida toda a sua Força. Um guerreiro jamais gosta de ser consolado, ele é a Luz que nunca desiste, e por causa disso prefere aceitar a solidão como milagre. Ele aprendeu que não são os outros que curam a sua Alma, mas sim o seu próprio coração. Um guerreiro nunca está totalmente na Luz e por isso ele é.
 Apesar de todos seus defeitos de caráter , um guerreiro nunca é tímido, ele aprendeu aceitar ele mesmo em sua Vida, e por causa disso ele Brilha na escuridão, porque ele é uma Luz para si mesmo. Um guerreiro tem um caminho, mas para o sábio não existe caminho, ele é a Luz dos caminhantes. 
O guerreiro caminha pelas trevas para mostrar a luz, mas só quando ele reconhece por que esta  ali, ele irá entender o grande significado  da sua vida. Entre o cair  e o levantar esta toda a sua força. Um guerreiro não conhece o arrependimento, ele simplesmente procura não cair no mesmo lugar. A vida é feita de momentos, mas nem todos os momentos serão felizes, é necessário aceitar a tristeza e se perdoar. Perdoar asi mesmo é uma virtude que conduz a liberdade.
Um guerreiro sabe quem ele ama verdadeiramente. Um guerreiro possui o segredo da conquista, mas não são todas que o perdoa. Com o tempo, o guerreiro aprende que trair é apenas alimentar velhos amores, ele está aqui somente para Amar, e quando ele encontra resolutamente com o coração e Alma, e tem a certeza que é aquela. Ele muda, acontece o decreto da transformação, viveu todos os amores que tinha para viver, decidiu que somente aquela retornará a seu coração. Muitas vezes, o guerreiro se machuca com seus próprios erros, e aprende que a fidelidade é o principio de um grande Amor, e para provar, ele permanece com o coração fervorosamente por um Amor que é, que foi e será.''                                                                                  

                                                                                                                          Rhenan Carvalho




Postado por Cris Campos
Imagem da net