domingo, 23 de setembro de 2012

A calmaria



O furacão devasta tudo por onde passa, mas quem permanece no olho deste mesmo furacão é preservado até o fim da ruína, e pode sim reconstruir sua cidadela, o furacão por mais destemido e poderoso que seja ,protege quem esta dentro de si no vácuo denominado olho do furacão, é justamente ali que a destruição não pode entrar, o demolidor usa sua própria força para proteger quem consegue um lugar dentro dele, ao perder sua força destrutiva devolve o protegido para seu destino para seguir adiante.
Então em uma certa manhã você acorda e percebe que o pior de tudo já passou, o ar que a pouco era pesado para se respirar torna-se o mais límpido, conforme esse novo ar vai sendo introduzido, vai gerando uma nova forma de conduzir a vida, trazendo a ela esperança e paz ao coração que ama e permanecesse vivo na sua fé.
Contar a abreviação de seus dias faz você valorizar cada vez mais sua vida, cada segundo restante, faz com que perceba  que há terras a serem desbravadas , corações a serem conquistados e sonhos a se tornarem realidade, aos poucos tudo vai tomando seu devido lugar,  o olhar não se cansa em brilhar, pois sabe que não existe outro caminho.
O caminho é esse o da esperança, do amor, da fé..... acreditar nisso em meio ao caos as vezes parece ser desesperador mais não é , a única coisa que vai sobrar é sua crença em si que mesmo sendo arranhada precisa ser restaurada, pois não da pra baixar a guarda por muito tempo pois a vida é sempre o inesperado, o surpreendente.
Chegou a hora.....e a hora é agora......levantar-se e de cabeça erguida seguir adiante, pois sabe onde foi sua ruína, a experiencia faz a vida se tornar madura, faz de você uma pessoa resiliente, capaz de suportar a dor em silencio e solidão.
Aquilo que te destrói pode ser aquilo que te salva vai depender de como vai encarar as situações as quais se depara.
Com sabedoria para conduzir a vida a qual foi chamado, trilhar seu cominho, pois agora o conhece como ninguém, e não da pra permanecer caído pois a pulsão de vida grita por seu levantar, e assim acontece com os fortes, fortes não apenas pela força de seus braços, mas pela força vinda dos aliados e de seu Criador.
Enche-se a alma de vigor e paz , a vida de alegria, o coração de gratidão, celebra a vitória, pois ela enfim chegou, e só chegou por estar em seu caminho, que ao passar por diversas encruzilhadas e atalhos para distraí-lo , não conseguiram desviar seu destino.
          

                “Você tem de encarar seus fantasmas, E saber sem nenhuma ilusão ,Que         somente um de vocês vai para casa de novo” Bon Jovi

 Fé em Deus

Texto Cris Campos
Imagem da net