sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Libertação



Então você olha pro futuro incerto e percebe que as correntes foram quebradas, sendo assim a condenação não cabe mais na sua vida, por que a falha e o erro todos nós carregamos, já o perdão e saber recomeçar é pra poucos.
O amor só tem sentindo quando quem partilha ao seu lado conhece seus erros e mesmo assim reforça suas qualidades, fora isso tudo é vazio no amor e na vida.
Nas nossas escolhas devem existir apenas aqueles que nos fazem bem, por que a vida por si só é um desafio diário, que temos que aprender todos os dias a sobreviver da melhor forma, mas que forma é essa? A forma de escolher quem te faz bem, e faz você se sentir querido e feliz sem uma explicação aparente.
Ter alguém que nos jura amor incondicional nem é tão difícil assim, o que torna o amor difícil, é encontrar um amor que seja bom pra você.
Escolho voltar à vida e me libertar das cadeias que me condenam, passado o processo de purificação o guerreiro consegue ver quem merece seu respeito e teve por ele afeto, recicla sua vida, junto com isso sua visão na forma de ver o amor, a vida, a amizade.
 Ele levanta a cabeça sem perder a humildade que a vida quis lhe presentear como maior de seus triunfos escolhe viver, escolhe amar, passou por amores incompreensíveis, conquistou uns e perdeu outros, mas ele prepara o melhor de si pra continuar sua batalha, pois na morte encontra-se sentido, já na falta de amor não.
Senti seu coração decidido, por que ele luta, ele chora, ele sangra, por um amor que acredita que valha a pena, mas sem retribuição ele sabe que consegue esquecer e continuar sua vida, pois ainda conquista admiração de muitos, que conseguem ver que mesmo o coração ferido, seu coração continua sendo de guerreiro, ( sabe o que ela quis dizer :” você não esta sendo você mesmo, não deixe de ser por que é desse guerreiro que todos admiram e amam” )mas um guerreiro tem seu coração movido pelo poder de sua espada, porém maior ainda pelo poder de sua fé, que se renova e vem com uma roupagem nova.
 Amadurece e sabe que sua a fé já não é mais a mesma de outrora, amadureceu, seu olhar se irradia novamente, sente que o amor pode acontecer, ele prepara o melhor de si, para viver e assim será.
O melhor do guerreiro vem agora, depois de ser lapidado na dor do amor, da vida e da fé, a palavra gravada em si é recomeçar e esquecer o que o feriu e a quem feriu, não por desprezo mas sim por aprendizado...reveste-se do seu melhor e vaiiii............as correntes se quebram e a libertação do coração acontece.



Fé !!!!


Texto Cris Campos
Imagem da net