sábado, 14 de julho de 2012

Batalha contra Deus


                            
            A maior luta travada na vida é deixar de acreditar ou continuar acreditando, na vida, no amor, em si mesmo, por fim em Deus.
            Somos colocados todos os dias nas mais diversas situações frente a estas batalhas, sendo que já que temos que enfrentar então devemos com disciplina treinar focado no resultado, forjar a melhor espada, vestir uma armadura diferente e mais resistente que todas as outras, fortalecer o coração, a visão deve estar obstinada, confiar no treinamento que a vida te deu pra enfrentar seus desafios diários, e acima de tudo confiar na sua força.
            Foi assim que decidi descer até a arena e enfrentar Deus, como um guerreiro que escreve seu destino, forjado na coragem e na força obtida pelo seu treinamento, estando preparado, e com a melhor espada que por mim foi desembainhada, com a armadura mais resistente, decidido, confiante, guiado pelo seu coração, sabe que agora chegou a hora de confrontar se com Deus, a decisão foi tomada, a sorte lançada.
            Já na arena provoco Deus, ao ver que Ele veio ao meu encontro, me alegro por finalmente poder estar frente a frente, com Aquele que É.
            Quando inicio o combate com a espada empunhada, dentro de mim reina a certeza, enfim vou destruí lo, nunca mais brincará com minha vida, através de minha fé imatura, jamais me iludirá novamente e roubará meu amor, minha esperança, com ira parti ao seu encontro, com alegria no coração, por finalmente poder enfrenta lo, inferi um golpe sem piedade alguma, mas.......
            Mas fui surpreendido, pois qualquer mortal por mais bem treinado que fosse não teria resistido ao fio da minha espada o golpe foi certeiro e foi quando percebi que minha mais forte e melhor espada havia sido  destroçada, a mais bem revestida armadura foi tirada de mim, como que em um passe de mágica, e ao invés de golpear-me sem misericórdia, e com um único golpe poderia fazer isso, pois estava eu agora totalmente desprotegido, vulnerável, mesmo com coragem, passou por meus pensamentos, meu fim chegou.............. em uma visão e em questão de segundos pude ver toda minha vida, minhas quedas, minhas lutas, minhas derrotas, meus fracassos, meus desamores, minhas perdas, minhas conquistas, meus amores, meus entes queridos, meus amigos leais, minhas dores, minhas alegrias, tudo se esvaindo, me coloquei então na posição que um guerreiro de fé deve morrer,de joelhos, prostrado, marcado por ser um homem honrado, mas consciente que seria derrotado, assim estava me preparando para a morte, para meu fim , pois ele enfim havia chegado.
            Deus ao invés de desembainhar sua espada para dar o golpe de misericórdia, vi que suas mãos estavam vazias, quando com um toque ergue minha cabeça, olhando fixamente em meus olhos, me da um forte abraço fazendo que me sentisse amado com um amor nunca por mim experimentado, me amou, me amou tanto, que não pude conter minhas lágrimas, o coração ficou tranquilo,......levantei.......ao estar de pé vi muitos dos meus que estavam de pé assistindo a minha batalha, torcendo nem por mim, nem por Ele, mas sim por nós, agora de pé vi quem são de verdade e quem estão comigo em todas as circunstancias, a fé foi restabelecida, as feridas curadas, o olhar volta a brilhar, o amor me alcançou pela oração de quem esteve comigo o tempo todo. Amém

“ O ser humano não existe sem um anjo, ele não é completo sem seu anjo pessoal” Anselm Grun
 (minhafamília,Guinho,Conejo,Cris(oreia),Jackes,Brunão,Guerra,Perereira. Joaquim,Marcela,Magda,Rodolfo,Camila, Fabinho) estes quero de pé, junto comigo, do meu lado sempre..... abraço Fé em Deus.


Texto Cris Campos
Imagem da Net