sábado, 30 de abril de 2011

Senhor tempo


Os erros fazem parte da história do guerreiro desde que não sacrifiquem as pessoas que realmente amo,  o verdadeiro  amor é perdão absoluto, por isso acredito que podemos até errar com as pessoas que amamos de verdade, desde que acreditemos que o amor deverá sempre prevalecer.
Mas sempre é importante assumirmos nossos erros e tomarmos as decisões que precisam ser tomadas e a libertação vem de imediato.

                                                            


                                                     PAULO COELHO
"O guerreiro sabe que, de vez em quando, o combate é interrompido. Não adianta forçar a luta. É necessário ter paciência, esperar que as forças entrem novamente em choque. No silêncio do campo de batalha, escute as batidas de seu coração. E lembre-se de que não pode contar apenas consigo: precisa de amigos, conselheiros e aliados. O guerreiro faz um balanço de sua vida; vê se a espada está afiada, o coração satisfeito, a fé incendiando a alma. Paciente, sabe que a manutenção é tão importante quanto a ação. E o guerreiro aproveita os momentos em que o tempo pára."






“Vivo acreditando em tudo o que as pessoas me dizem, e sempre me decepciono”, costumamos ouvir. É importante confiar nas pessoas; um Guerreiro da Luz não tem medo de decepções, pois conhece o poder de sua espada e a força do amor. Mas sabe que uma coisa é acreditar nos sinais de Deus, e entender que os anjos usam a boca do próximo para nos aconselhar. Outra é ser incapaz de tomar decisões, e sempre transferir a responsabilidade de nossos atos para os outros. Só podemos confiar nos outros se, antes, somos capazes de confiar em nós mesmos.



Autor do texto Cris Campos
Imagem da net
Frases Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário