terça-feira, 30 de agosto de 2011

Poesia dos Encontros desencontrados


Só quero me iludir, se nenhum amor for verdadeiro
Só quero me iludir, se não houver verdadeira amizade
Vou continuar neste sonho, pois a vida real não me acordou
Só por que quis amar....me perdi
Só por que quis ter amigos.....me perdi
Só por que quis sonhar...me perdi
Só por que quis me doar...me perdi
Só por que não quis nada em troca,
Apenas que não me ferissem ...me perdi
Decepção....me perdi
Ingratidão...me perdi
Fui levado por minha inocência
Mas Procurei, procurei..........ahh mais como procurei
Se me acharem traga-me de volta ,
Pois me perdi
Na minha inocência tão esperta..... me perdi
Tomei o antídoto antes do veneno peçonhento,
Quando a picada aconteceu o antídoto já havia perdido seu efeito....me perdi
Espere um pouco
Se amei, Se fui amigo, Se sonhei, Se me doei, Se não feri
Me encontrei...ahhhh...... me encontrei,
Acreditei em tudo o que realmente importava...... me encontrei
Se acreditei no meu melhor .......me encontrei
Me reconstrui .......me encontrei
Se me perdi  para me encontrar....me encontrei
Este sou eu, nos meus encontros e desencontros
Assim eu sou, eu sou assim
Não encontrei ninguém, mas me encontrei e por isso não me perdi.

Texto: Cris Campos
Imagens da net

Um comentário:

  1. A forma mais profunda de amor acontece quando conseguimos tirar de nós sua verdadeira essencia... toda vez que nos perdemos de nós mesmos e precisamos remover montanhas para nos reencontrarmos, aprofundamos mais o nosso contato com o que ha de mais precioso em nós, a nossa alma, que é pura e perfeita.
    Quando queremos encontrar o amor verdadeiro, precisamos usar a força de nossa alma para nunca duvidar que ele existe mesmo sabendo que muitas vezes, ele não aparece pois ainda não foi descoberto; está lá, mas está encoberto pelas nuvens de dor e sofrimento. T amo!! bjus

    ResponderExcluir