quinta-feira, 15 de março de 2012

Carta ao kyrios


               Tudo que se vive fica vivo na lembrança, mais ainda no coração, as marcas com o tempo são inevitáveis, por tantas dores, perdas, desamores, raivas, falta de fé, muitas, mais muitas das vezes mesmo, porém o amor e a aliança em Deus prevalece , fazendo das nossas vidas melhores, crescemos, conquistamos coisas, pessoas, mas a estrutura quando é verdadeira e profunda prevalece por que: “quem tentará contra o braço forte do Senhor”.
            Por tudo que vivi o que me fez chegar vivo e em paz até aqui em minhas decisões foi à fé e o amor que foram cultivados dentro de mim pra nunca mais sair, decepções aconteceram, perdas então nem se fala, elos quebrados, mas agora sei quando se diz que “ tudo é vaidade das vaidades”.
            Pois apesar das experiências negativas que só me fizeram crescer, fazendo com que aprendesse que quando se convive com um povo marcado por Deus “tudo concorre a seu favor” as dores dão oportunidade de crescimento, a solidão para olhar pra si e para nossas vidas e percebermos que dentro de nós ainda insiste em prevalecer o amor que foi cultivado em um tempo no passado que todos sentem falta, que não acredito ter exceção.
            Pois o amor nos nutre e transcende o tempo, hoje consigo reconhecer em mim a força que tenho por ter conhecido pessoas que me ensinaram a amar e ter fé, pessoas que tiveram que crescer distantes, pois cada um tinha seu caminho, sua peregrinação a ser trilhada, mas duvido que tenha alguém que fora esquecido, nos magoamos com as escolhas de alguns por sentirmos solidão muitas vezes, sabendo que em certo tempo das nossas vidas tivemos o amor de pessoas que não foram falsas, ou mentiram que nos amavam, mas a vida se encarregou de levá-las a outras terras mais distantes, com nossa imaturidade achamos que foi uma mentira tudo que vivemos. Até hoje carregamos algumas revoltas por muitas vezes não ter sorrisos e abraços apertados como os que tínhamos em todo tempo e em muitas vezes em meio a lágrimas, com promessas de que acontecesse o que acontecesse não nos sentiríamos só, por que tínhamos um ao outro, isso nos dava refrigério, quando na vida passando por dificuldades e dores percebemos que poucos pareciam ter restado, nos sentimos traídos, abandonados e quantas vezes esquecidos, pensamos inevitavelmente que vivemos uma ilusão, uma mentira descabida,,,mais não foi !!!!
            Tenho certeza que poderia não ter todos do seu lado mais sempre teve alguém e mesmo quando sem ninguém, teve a fé em Deus que nos deu uma aliança e que foi cultivada  em momentos inesquecíveis para cada um e isso faz toda diferença em minha vida e acredito que faça na vida de cada um também.
            Não justifico minhas escolhas culpando pessoas ou a vida ou até mesmo Deus, mas não foi assim o tempo todo, tive que passar por situações para testar minha fé, me devolver a Deus e me devolver a mim mesmo, o amor tem voltado ao meu coração e tem me custado perdas irreparáveis ainda, por um bom tempo tive raiva das situações, das pessoas, da minha fé imatura, e construí muita coisa nesta raiva, que minaram minha força e o amor que havia em mim, mas como “ o bem concorre aqueles que amam a Deus e nada pode separar-me deste amor”, Deus me quis de volta a Ele, pois eu não achava justo perder minha família e ficar sem cuidado algum, não achava justo a morte de uma criança inocente, não achava justo a morte de meu amigo de todas as horas ainda mais da forma que foi , me revoltei no meu silêncio contra Deus, e as vezes declarei guerra em alto e bom tom contra Ele, mas graças a Ele perdi essa batalha, por essas coisas tinha muita raiva de Deus e de mim mesmo, mais que das pessoas, tive que me encaram para voltar a vida e vi que esta raiva de Deus e de mim mesmo não poderia mais prevalecer, pois estava morrendo por dentro e ninguém podia ver, só voltei a vida quando consegui me perdoar, por deixar as pessoas tentarem destruir minha vida e perdoá-las, algumas sem não precisar de convivência mais, porém foram perdoadas, perdoar a Deus por ter varrido da minha vida tudo o que eu amava e deixar todos nós aparentemente desprotegidos, hoje não tenho mais raiva de mim e nem de Deus consegui me perdoar e perdoá-lo isso fez toda diferença na minha vida, fazendo com que conseguisse voltar a vida, a ver, a amar.....
            Por esse motivo escrevo essa carta aos meus amigos para pedir o perdão de todos pelos meus fracassos por ter decepcionado todos que acreditavam no Deus que havia em mim, por minhas brigas pessoais com Ele e dizer que o Deus que havia em mim era uma parte de cada um de vocês fragmentadas em um lugar secreto aqui dentro de mim e sempre guardei com muito zelo e carinho, pois quando me sentia sozinho e abandonado por tudo e por todos, pela vida e por Deus, era o Deus que tinha no Emerson, no Roni, nas canções com a voz forte do Zeu, as palavras santas do Guerra, a doação do Juninho(kyrios), a Oração do Amauri, a lealdade do Jackes, a simplicidade do negão,a cumplicidade do Guinho, o amor de Alex, a intimidade com Deus da Neli,minha amiga e irmã de todas as horas Flavinha sempre comigo, a Lú um anjo lindo loiro que devo minha vida a ela por ter com fé empurrado a pedra para que o amigo de Deus voltasse a vida, dando sua própria vida, seus sonhos para me salvar,............a alegria, os abraços , as lágrimas, a sede e a busca por Deus de todos vocês que me manteve vivo até aqui e que admiro....... amo vocês e a “ALIANÇA DO SENHOR TENHO COM VOCêS”.


”Eu não preciso ser reconhecido por ninguém,
A minha glória é fazer com que conheçam a Ti.
E que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.
E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti,
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim,
E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais...
No Santo dos santos, a fumaça me esconde, só Teus olhos me vêem.
Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto,
Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer.”
                “ Se Deus é por nós quem será contra nós”

Imagem da net
Texto Cris Campos

16 comentários:

  1. É o fruto do tempo que está chegando..
    ;-)

    Kairós!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunão foi mal apaguei errado põe de novo kkkk

      Excluir
    2. Saiba meu amigo você é muito mais que imagina,qto maior é nosso coração as vezes parece ser maior a decepção, mais decepção se cura com amor próprio e o amor de Deus somente, por isso vale apena se perdoar por amar demais ou ter fé de mais só assim os amigos partilharam daquilo que temos, aprendi que nd é por merecimento a vida é um caminho sem volta por isso carregue suas cicatrizes como medalhas siga e ame eu ja senti seu amor e sua alegria de perto e sei o efeito que isso causa segue a vida e ame.....Fé em Deus

      Excluir
  3. Cris... nossa... como fiquei emocionada... Deus sempre vai te usar como instrumento dele, vc foi, é e sempre será o Cris de Deus... te amo mto meu irmão, amigo, paz e bem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia sou apenas o Cris e só retribuo o que as pessoas me dão, se recebe algo de mim é algo que vc me deu primeiro só retribuo. fica na paz

      Excluir
  4. Vc é diferenciado meu irmão... foi e é sinal da manifestação e do despertar de Deus para todos!!! Deus abençoe vc e essa mulher de Deus que esta ao seu lado... !!! Diego e Gal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo te vi pregando na Elyon nestes tempos vi que vc cresceu na fé, a mesma que aprendemos juntos com bons mestres Roniel, Fabinho do Juvs quardo as palavras deles como algo sagrado e nada pode tirar de dentro do meu coração eu e vc e todos nós somos frutos de um amor que transcende . paz e bem

      Excluir
  5. Cris que texto maravilhoso.
    Me fez voltar la tras, e lembrar do meu começo, das reuniões no galpão da lm, dos momentos que vivemos juntos.
    Aliança do senhor que tenho com vc ........
    VC é e sempre sera um grande homem de DEUS, aprendi muita coisa com vc irmão.
    Um forte abraço....
    Leandro negão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vou esquecer quando entrou no grupo e disse que nós eramos sua familia nunca esqueci e acreditei também por isso estou sempre por aqui longe ou perto to com vc abraço

      Excluir
  6. Sem palavras.....mais uma vez me deixou sem palavras.
    É complicado demais expressar o sentimento de ter feito parte de algo tão especial, tão diferente, tão sincero e tão intenso como foi os anos que participei do Grupo Kyrios.

    Quanto a você e nossa amizade, só tenho a escrever algo que já te escrevi antes. Minha vida começou a ser outra depois que Deus me deu o privilégio de conviver com pessoas como você.

    Nossas conversas sempre me fazem muito bem, você sempre entende oque quero dizer, e melhor ainda, sempre me faz lembrar quem e realmente oque eu sou.

    Independente de qualquer coisa Cris, sabe que estou sempre aqui, o mais miserável dos homens, que as vezes não tem nada a dar, mas que te ama muito, te respeita e sempre esta disposto a entender e ajudar.

    A nossa amizade não é desse mundo, é de um lugar que sei que você ( assim como eu )esta fazendo contagem regressiva para estar.

    A vida nesse mundo é menos dolorida tendo amigos maravilhosos, e graças a Deus um dos que eu tenho é você.

    Paz e bem!

    Alex Bernini

    ResponderExcluir
  7. Ninguém é alguma coisa sozinho, hj eu sei oq é ser parte de um corpo onde Cristo é a cabeça, pois pessoas se completam nas suas imperfeições sendo quem realmente é, somado pelo amor que nos une, ficar comigo foi meu melhor remédio para perceber as pessoas que amo de verdade e me amam de verdade também fiz novas amizades conquistei pessoas que mudaram minha vida fora da religião que me devolveram a Deus e questionavam de onde vinha minha força e não dava pra explicar pra quase nenhum deles mas eu e vc sabemos que minha força esta no amor que nos une e pq vivo aqui mais tenho certeza que estou aqui de passagem e não pertenço a este mundo logo estarei onde o amor não morre e vemos o mundo desta mesma forma por isso somos amigos.

    Fé em Deus

    ResponderExcluir
  8. Sem palavras apesar de ter vivido a distância .. acompanhei cada progresso e regresso desse povo! É exatamente do jeito que postou...
    Te amo incondicionalmente pela pessoa que foi e pelo que É.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por seu amor incondicional imagino quem deva ser mas não colocou seu nome assim fica dificil adivinhar rsrs bjo

    ResponderExcluir
  10. Nossa sem palavras para descrever meus sentimentos quando li essa mensagem.
    Pude recordar uma historia que fez e sempre fará parte da minha vida.
    Cris por diversas vezes pude experimentar o amor de Deus através de vc.
    Vc foi e sempre será canal de graça!!! Vejo Deus em vc!!!
    Bjos
    Ana Flávia

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana obrigado, lembro de cada pessoa de forma especial e de vc não poderia ser diferente, pois tbm faz parte de uma aliança de amor que todos nós temos e que guardamos no mais secreto de nossas almas espero que esteja tudo bem com você....sempre estou por aqui...bjo Fica na paz.

    ResponderExcluir