segunda-feira, 25 de julho de 2011

Brilhar na escuridão da poesia



Tanto frio e tantas pessoas ao redor e não se aquece
Quanto calor humano, mas quem dá colo é o travesseiro
 Descansar é bom se a rede na varanda não se sacudisse em meio à ventania
Vento que fez a alegria de menino, com sua pipa em férias escolares
Que ficou na lembrança esquecida pelo mundo dos adultos
Adultos que cresceram na tolice de achar que seriam livres
Mas não tem mais em seu rosto o sorriso inocente e sim malicioso.
Malicia manchada pelo pecado
De uma alma desalmada
Que não consegue fazer prece alguma
Prece que jamais será ouvida pelas manchas adquiridas
Onde só sente o abandono e o peso da mão de Deus
Pois deixou de ouvir seu coração de sonhador
Sonho que alimentou o brilho do seu olhar
Em meio à escuridão da caverna
Caverna da qual quem sai não quer mais voltar
Pela beleza que se encontra no mundo lá de fora


Beleza que encanta, apenas encanta
Por não saber conquistar só quer se mostrar
Acreditando que isso é amor,
Amor que vai além da visão que acompanha o fim do céu
Por que o céu não termina
Pois muitos têm fé no que há depois do céu
Fé que sustenta o amor até a chegada de Deus
Deus que me deu um coração de criança,
Que me dá seu colo pra chorar e descansar,
Que me dá seu perdão quando eu errar,
Que me dá esperança para eu sonhar,
Que me dá sua luz pra que eu possa brilhar,
Que me dá amor para que eu possa viver em paz
Na sua paz que o céu me traz.
Deus eu estou aqui..........................



" A escuridão pode durar uma noite toda, mas a luz irá brilhar em seu coração em cada amanhecer, pois cada manhã o amor te encontrará " 


Autor do texto Cris Campos
videos e Imagens da net



Nenhum comentário:

Postar um comentário