terça-feira, 16 de junho de 2015

Salvação



No dia em que me negaram a salvação eu tive que procurar outro caminho, negaram o amor por ser um pecador sem nome, então tive que construir o meu próprio caminho, para que a fé não se afastasse de mim, não bastaria mudar de porta, já que todos oferecem algum tipo de condenação ao coração que comete erros, na verdade a grande maioria se importa apenas com seus méritos, com o que tem a mostrar-lhes de bom, sem saber que até um bom homem comete seus erros e isso faz com que tudo que traga em seu coração se torne pequeno, mas não se engane você vai errar outras vezes, porém trate de não cometer os mesmos erros.
Um passado não pode ser apagado, para que você tenha história, tenha um legado, da mesma forma que uma vida não deve deixar de ser vivida.
Podemos desejar não sentir, podemos desejar não amar, até mesmo podemos desejar não viver, só que isso faz de nós apenas obras do acaso e somos muito mais que isso.
Aprendi a me responsabilizar pela minha vida e isso já me dá bastante preocupação, que me impede de olhar para trás.
Desejamos o fim, por que voltar a vida, voltar a sentir, exige de você uma decisão, e seguir sua verdade pede que tenha coragem, e essa decisão é a que te fez beirar a loucura do coração que se protegeu na tentativa de não desistir da sua humanidade, mais o que nos humaniza de fato são os braços abertos para receber amor e continuar seu destino, mesmo na ingenuidade que te fez quem é, chegou a hora de acreditar novamente que a vida pode ser diferente, e você se permite tentar outra vez.
Insistir em uma outra oportunidade de voltar a vida, em uma mesma vida,  abra seu coração e desperdice amor, mais é importante aprender no caminho que encontrou, não sentir mais o peso da condenação de seus pecados, pois seu Criador, volta seu olhar e diz: “ não desperteis, não acordeis o amor até que ele o queira”, antes do amor ser compartilhado ele tem que voltar a existir dentro de você e a prece dirigida a Deus é essa, que mesmo não acreditando mais em milagres é que a vida aconteça naturalmente e o amor seja seu caminho da salvação, o sentido que encontrou para seus sonhos destruídos outrora pelas feridas de sua alma, voltem a existir.
Não há mais tempo para fugir, do amor, de viver, de sonhar, então o coração olha pra vida e diz: viva que estou pronto, guarde a espada, não precisa de armadura mais, as forças vitais voltaram, o coração voltou a bater forte, e toda condenação que lhe arrastou para o quarto escuro longe da face de Deus, vê brilhar o amor nos seus olhos, se sua essência é essa, o amor,.... então não à negue, mostre para que veio ao mundo.
Todo guerreiro deve ouvir seu coração e fazer desta escuta sua marca, seu legado.

“Que ninguém em sã consciência desista de viver por falta de amor e que a salvação então abrace o guerreiro, trazendo a ele o amor merecido, por não ter desistido, seja por teimosia ou coragem, um guerreiro sabe que seguir é sempre a melhor escolha.......”


Texto Cris Campos
Imagem da Net


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário