sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Coragem



Podemos apenas passar por essa vida, ou tirar de cada momento um aprendizado que nos faça sorrir mais, apesar dos motivos infinitos que tentaram nos tirar a alegria dos lábios, a sugestão é contrariar os fracassos se superando em todo tempo, por que o que podemos aprender nessa vida é que definitivamente devemos continuar caminhando, pois não podemos prever nada apesar de toda mística e promessas feitas todos os dias por pessoas e instituições que sabem que não conseguirão cumprir, você pode e tem o poder de construir uma nova história e lhe dar oportunidades em uma mesma vida sem se prender ao que está na mão ou na crença do outro, tomar propriedade daquilo que você acredita é a maior dádiva e gesto de cuidado para consigo mesmo.
As vezes esvaziar de todas as crenças anteriores, a fim de tomar propriedade de sua própria crença, ao invés de seguir o que o outro determina como verdade, pode ser um caminho de libertação, apostamos nossas fichas no que já vem pronto, a fim de nos sentirmos seguros em nossas escolhas, como se isso fosse possível, fazer escolhas pelo olhar do outro é no mínimo leviano e perigoso, você pode ouvir conselhos, ir em busca de seu guru ou líder religioso, mas no final a responsabilidade de sua vida é apenas sua e não poderá justificar seus fracassos por ter ido pelo caminho determinado por outrem, assumir a responsabilidade pelo o que se sente ou acredita é uma missão que trará a você o verdadeiro sentido a sua existência , saia da sombra do outro, e adube suas raízes com seus sonhos, não idealize sua vida, não tenha medo de se apropriar e ter autoria de sua própria história.
Sei que quando deixamos de lado toda influencia que tivemos pelo caminho causa estranheza e medo do desconhecido mundo que vamos trilhar, mais chega uma hora que não dá para beber apenas da água alheia, sua fonte é única e seus sonhos começam dentro de você e de mais ninguém, outra pessoa não pode sonhar por você, está na hora de mudar a chave e sair da sua zona de conforto e dar um passo em rumo as suas conquistas e que começou quando de certa forma acordou pra vida e decidiu construir uma nova história com sua marca, para deixar como legado aos seus, e nessa hora você pode contar com aliados, dividir seus sonhos com quem você ama, mais a certeza do que vai construir deve nascer em você.
Aos poucos o que parecia vazio vai tomando  corpo e os sonhos vão tomando forma e então se apropria de sua fé e com coragem decide que não olhará para trás, nunca esquecerá dos motivos que te fizeram mudar, seja por crises, perdas ou desilusões, pois o que realmente importa é que seguiu em frente e a vida trouxe um novo sorriso à sua vida e o mérito foi seu  e a benção de seu Criador começa a fazer o efeito determinado por ele , pois a benção sempre existiu e suas ações começam dar espaço para que ela cumpra seu papel.
Nessa hora realiza sua prece e agradece, toma sua vida com coragem e ame.

Texto Cris Campos
Imagem e vídeo da Net




4 comentários:

  1. Coragem... A base para tudo.... Texto excepcional amigo Cris Campos, palavras que precisava tomar para minha vida! Gratidão.

    ResponderExcluir
  2. Coragem... A base para tudo.... Texto excepcional amigo Cris Campos, palavras que precisava tomar para minha vida! Gratidão.

    ResponderExcluir