sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ver A Deus (parte2)


O recomeço

No recomeço tive várias pessoas que fizeram toda diferença, uma delas foi o Alexandre Conejo com estereótipo igual ao meu de bravo rsrs, mas o coração de um moleque, onde Deus fala de uma forma única, no recomeço as dores algumas das vezes vinha forte apesar de sempre estar muito bem, mas um dia depois de uma longa noite de trabalho estava triste pelas perdas que tive e só me restava a oração para me consolar, estava me sentindo sozinho aquele dia que ficou na minha memória, por que pedia a Deus em meio a lágrimas que enviasse alguém, um anjo para sentir que não estava sozinho, foi então que o celular vibrou tinha chegado uma mensagem no mesmo instante da oração era ele meu irmão com o nosso dialeto da rua mas que tocou meu coração e nunca vou esquecer as palavras “ irmão você é um dos malucos mais responsa que conheci, qualquer coisa liga nóis , tamu junto”, sensibilidade de ouvir a Deus e por esse motivo... Vejo a Deus.

Nesta mesma hora outra mensagem de uma pessoa chegava dizendo “ me liga sei que você não ta bem quero conversar com você, mas se tiver bem esquece, mas to aqui” assinado por Magda, foi simples assim mas com isso percebi que ela tinha ouvido a Deus e estava respondendo minha oração pelo amor e admiração que temos um pelo outro, uma amor que mudou de forma, mas continuou sendo amor, coisa rara de se acontecer mas minha ex namorada tinha virado uma amiga verdadeira e amiga até da minha esposa ao ponto de se juntarem contra mim rsrs... Vejo a Deus.
            Agora tem quem me ensinou a curtir a vida, e dar importância para o que realmente tem importância, a amizade, a alegria de viver, sem julgamento, sem atrapalhar ninguém com suas escolhas, ter uma ambição sem atravessar e cobiçar nada de ninguém, mas seguem seus caminhos com alegria e muita diversão, que traz a minha vida sentido, confiança pessoal e nas pessoas e que a vida tinha tentado tirar, pessoas chave pra voltar ao meu eixo comandado pelo xerife e meu brother Fabinho,
que num dia em um bar, toda tropa reunida passa um homem pedindo para pegar as latas de cerveja que eram muitas rsrs para vender, então alguém teve uma idéia genial de juntar todo mundo e dar um dinheiro aquele homem e ao receber o dinheiro começou a chorar copiosamente, agradecendo e dizendo que agora poderia comprar leite e comida para seus filhos, foi só um gesto de que Deus esta nas pessoas vi isso através das atitudes dos meus amigos de todas as horas Fabinho, Murilo, Silas, Clebinho, Saulinho,Dudu, Luciano, Gu, Juninho magrelo, Glauber,Madeira,Fiinho, Ney amigos responsáveis pela minha alegria de viver....Vejo a Deus.



Ainda tem as pessoas que vivem comigo no meu dia a dia de trabalho sempre me ensinando a ser uma melhor pessoa e responsáveis por ter o meu coração de volta por todas nossas conversas diárias Marcone, Paco, Ordilei, Wandre, Marião, Ronaldão, Diego, Silvio, Luizinho. Evandro, Marcinho, Léo Branco, Laurinho, Luizão, Mota, Bola,Cris (oreia), Lilico, Fabricio(rato) sem perceber me ensinam todo dia a ser melhor como pessoa....Vejo  Deus.
            Tinha deixado a minha crença em que ser um homem bom e amar não valia tanto a pena pelos fatos que aconteceram em minha vida, mas no curso de psicologia pude resgatar isso através de algumas pessoas e futuros psicólogos que não tenho dúvida serão dos melhores pela forma que olham o ser humano e da forma que olharam pra mim, me devolveram meu coração, pela forma que amam e da bondade que existe no coração, pessoas raras como o poeta de alma, uma das pessoas mais bondosa, simples, inteligente, generosa que conheci amigo de todas as horas Bruno o Léus, também aprendi a rir de tudo, ser forte e ao mesmo tempo sensível, inteligente e com uma postura memorável Cristiane Maciel, pessoas que não estão mais no curso mas continuam em minha vida meu amigo Cassius e minha amiga Iris (Japa) rs, e  ainda tem a Day (Diana) e a Fe Chaves, essas pessoas me mostraram que ser bom , autentico e se assumir como alguém que precisa ser consertado em todo tempo vale apena, pois é assim que se volta a seu centro é assim que se volta ao amor, a cura esses amo muito e....Vejo  a Deus.
 Por fim a última não por ter menos importância, mas para coroar com a pessoa que tem uma importância insubistituível na minha vida, por chegar na minha vida em meio a tempestade e mesmo assim me viu em meio a trovoadas, relâmpagos e tremores, me viu, fez a diferença, em que mesmo me escondendo atrás da agressividade que me mantinha vivo apostou todas as suas fichas, deu a única moeda que tinha em busca de me dar amor através da sua aceitação e doação de forma divina, pois assim se parece um anjo em minha vida e consegue com isso me cativar e me fazer feliz....lhes apresento minha esposa Lu voos.....a qual cada dia amo mais e....Vejo A Deus.


Vejo a Deus na minha história, onde o terreno e o divino se misturam em meio a homens, mulheres, guerreiros e guerreiras que mais se parecem com anjos  do que com pessoas.
Obrigado a todos e minhas orações, minha vida, meu amor, meu coração vai pra vocês.
Existo por que amo e me sinto amado por vocês fragmentos de Deus em minha vida. Sigo em frente até o fim..................................................................................................


"Deus não esta nas paredes, mas sim nas pessoas."


Autor do texto Cris Campos
Vídeos e Imagens da net

8 comentários:

  1. É meu amigo, um poeta se encontra não só nas palavras emolduradas, mas sim nas verdadeiras. Ele faz a própria alma rimar, tira melodias até dos lamentos da vida. Vida dificil ou não, a música sempre aparece para quem percebe. Você vê a essência das pessoas e busca para você o melhor que elas podem te dar. Você não ignora os defeitos, apenas dá a eles a importância que realmente merece. Belas palavras Xerife Poeta, e mais uma vez agradeço por estar nos versos de sua vida!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas que amo acredito que tenho que trata-las diferente dos demais, por que tem uma importância maior e sempre as quero por perto....abraço poeta

    ResponderExcluir
  3. É meu Irmão é engraçado ler umas palavras assim. Na verdade vejo várias coisas:
    * O mesmo Cris de sempre, aquele mesmo que um dia subia todos os dias para juntar nossos trocados para o café;
    * O que sempre sabia demais... o melhor, o mais forte, porém para mim apenas meu Amigo...
    * Hoje um Homem que fala não apenas para seus amigos de infancia, mas sim para muita gente que aprendeu como eu admirirar..


    E sabe de uma coisa, é o mesmo... Verdadeiro, e agora sabe intepretar bem o que sente...


    Hoje estamos longe, e para ser sincero um Irmão que me faz muita falta... Hoje tudo o que conquistei e lutei devo ao primórdios de nossos sonhos...

    Aqueles de morarmos em sobrados colados com nossa familia..

    Um Abraço.

    Fernando Neves

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias da minha vida, lembro das nossas conversas , quero dizer vc mais ouvia pq até hj sou um falante nato, as vidas mudaram mas mtos sonhos são os mesmos por que foram semeados em cima de amizades únicas e sólidas como a nossa, vc sempre será minha referencia, meu norte obrigado por sua vida em minha vida. abrass

    " Meus bons amigos onde estão noticias de todos eu quero saber, cada um fez sua vida de forma diferente as vezes me pergunto malditos homens inocentes" Barão Vermelho em uma musica profética para nós.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Linares (Lilico)10 de junho de 2011 às 19:13

    Valeu Cris, sinto-me muito feliz em fazer parte dessa história de guerreiro, estarei sempre ao seu lado para o que for preciso.Você sabe, apesar de não ter o dom que Deus lhe deu com as palavras, tenho dificuldades em demonstrar meus sentimentos, mas como nem sempre é necessário dizer alguma coisa, quero que saiba que você sempre estará em meu coração.Você e a Lu são a extensão da minha família.Abraços,Linares.

    ResponderExcluir
  6. Lindas palavras meu amigo faz um blog pra vc tbm rsrs, sabe que seleciono os melhores para estar em minha vida e vc e sua familia fazem parte deste exercito estamos juntos até o fim meu brother abraço

    ResponderExcluir
  7. Irmão, desde que o conheci você se tornou uma referência para mim. Sua maneira de expor a palavra de Deus, sua sensibilidade, seu jeito de tratar as pessoas... Passei muitos anos longe de você, apenas comprimentando-o em encontros repentinos e rápidos, mas não me esqueci de sua importância em minha vida.
    Fiquei muito feliz por você ter encontrado anjos que o ajudaram nesta caminhada da vida, pois você é muito especial meu irmão. Sem que soubesse ajudou a muitos.
    Obrigado por me deixar partilhar seus pensamentos, que por sinal me ajudaram mais uma vez...
    Grande abraço!
    Joaquim

    ResponderExcluir
  8. Meu irmão realmente sou uma pessoa iluminada, nem tanto por mim,mas sim pelos fragmentos de Deus em minha vida que são as pessoas que fizeram comigo história, vc pra mim tbm tem um papel especial, pela bondade que há em seu coração e por fazer parte da minha vida, sei que se importa comigo e isso faz de vc especial e te digo, tbm me importo com vc abraço

    ResponderExcluir