sábado, 4 de junho de 2011

Acostumar com a felicidade



O caminho da felicidade existe ?

     O caminho existe o que não existe é uma receita pronta, por que cada um tem seu próprio caminho a seguir, por esse motivo devemos seguir em frente, com a cabeça erguida e mantendo sua fé naquilo que realmente nos da um sentido e tem importância para você , apesar dos desencontros.
    Mas se esse caminho existe o que faz com que vivamos em um eterno desencontro? Será que não é por que acostumamos com o que é ruim com facilidade, com o que é trágico, com a desilusão, com as crenças pessoais, em que não nascemos para sermos felizes....desistimos dos sonhos, da vida, do amor e por fim da felicidade, por que nossas tentativas foram frustradas, mas penso e dai que foram frustradas, se entendêssemos as frustrações e as tentativas como amadurecimento tudo mudaria, e quando a felicidade viesse ao nosso encontro com certeza aproveitaríamos de fato.
    Sei de uma coisa ela vem, venho para mim virá pra você!!!
    Mas o que é importante pra você ? O que fez você achar que não vai conquistar, que não vai viver?
    O medo, a sabotagem,a falta de amor próprio,as desilusões, podem fazer com que não se sintam capazes de encontrar a felicidade ou colocá-la a perder.


  
   Abra seus olhos e veja como você chegou até aqui, com lutas, muitas vezes sozinho, angustiado, mas esta aqui, isso também pode te trazer felicidade, pois mesmo tudo parecendo contrário você esta indo em frente, isso é reservado a poucos,olhe quantos sucumbiram e ficaram pelo caminho e desistiram, a felicidade daqueles que não desistem , que não se acostumam com as tragédias do mundo e da vida e principalmente do amor é real e inevitável.
    Ela vem(a felicidade), ele vem (o amor), por esse motivo se acostume com a felicidade, para que não se assuste e se sabote quando ela chegar, deixando ela ir embora por entre seus dedos.
    Acostume-se com a felicidade pois ela esta batendo a sua porta todos os dias, mas você não consegue ve-la por ter desistido dela, ou pela amargura do seu coração, acostume com a felicidade, por que ela chegou e chegou pra ficar.
    Não veio de forma fácil ou fútil, veio através de batalhas,de lágrimas, de suor, pois para mim nada disso importava, nenhum sofrimento vivido poderia me tirar a sede de amar de verdade e de ser feliz, o coração endureceu, a tristeza me alcançou algumas vezes, senti vontade de desistir algumas vezes e desisti outras tantas e quando achava que deveria ser como a grande maioria, me acostumar e me conformar acreditando que a vida é assim mesmo, ela veio e veio pra valer, chegou a minha vez, a felicidade entrou em mim, através do amor verdadeiro, do amor que cura, do amor que nos faz sentir únicos, do amor que nos faz acostumarmos com a felicidade. 

    
   A felicidade não esta no que é perfeito, no que é metódico, no que é padronizado, muitas das vezes esta no contrário, no inverso, no caminho que você faz e não no que te ensinaram que era assim e pronto. Permita-se ser feliz


Ser feliz é uma dádiva reservada aos verdadeiros, pois só a verdade liberta, seja verdadeiro com você, com que sente, com o amor, se acostume com a felicidade !!!


Felicidade a todos !!!!
Viva enquanto esta vivo!!!!


Autor do texto Cris Campos
Vídeos e Imagens da net


Nenhum comentário:

Postar um comentário