domingo, 3 de julho de 2011

Amor maior que nós


Dentre todas as teorias, poesias, experiências que tentam definir o amor, pergunto se alguma consegue de fato falar do amor que não cabe dentro de nós.
Aquele que parece não se satisfazer nunca, com nada e com ninguém, um amor bem maior que nós, que nos da à sensação que podemos ter as melhores pessoas a nossa volta, ou grandes amores que seriam capazes do nos acompanhar por qualquer caminho, amigos marcados por uma lealdade canina, uma família alicerçada em um amor digno de admiração, e mesmo assim sentimos falta de um amor maior que nós.
Pois a sensação de quem sente esse amor é de um questionamento que não se silencia jamais, que não é entendido e por não ser entendido, mergulha cada vez mais no sentimento de se sentir único, na verdade não é nem de ser único, mas sim solitário em um mundo de bilhões de pessoas, que não se encontram mesmo querendo todas as mesmas coisas,...o amor.
Que é um amor que a surpreenda e as complete de fato, distanciando de uma vez por todas o fantasma da falta deste, do amor não correspondido, do amor desencontrado mesmo com o olhar para mesma direção.
Pessoas que amam demais e por esse motivo estão imersas na solidão do amor não vivido. Por que ninguém parece ser capaz de receber tanto amor e por não serem capazes de amar desprezam essa forma de amor maior que nós.


Essas pessoas que amam demais sofrem por não encontrarem alguém que seja capaz de perceber este com a mesma intensidade, e sendo assim não correspondendo a mesma altura, mas sofrem mais ainda por não ter ninguém para receber esse amor todo, que foi cultivado do decorrer de uma vida, com planos de dar sua vida pelo outro, de fazer o dia a dia do outro melhor, cheio de alegrias e gargalhadas, que ficam na memória em todo tempo fazendo disto lembranças, dos risos que foram dados à toa uma alegria gostosa de se recordar e por esse motivo traz ao coração paz e felicidade.
Essa sim deveria ser a meta de um amor maior que nós, sendo tirado do papel onde foram colocados todos nossos sonhos, de cumplicidade, de fazer família, de gerar amor que não pode se esvair pelos vãos dos nossos dedos, não é um amor idealizado, mas um amor real, por que eu acredito que da pra se viver na amizade, em grupos, em um relacionamento.
Fiz desta forma de amar uma verdade em minha vida, vivi assim e deu certo, sei que é possível, viver um amor maior que nós, talvez ainda falte a plenitude em algumas áreas, mas já encontrei pela estrada da vida pessoas que amam com um amor maior que elas, e que me encontraram pelo caminho, mostrando que este sonho é real e possível, encontrei amigos de verdade, grupos de pessoas com a mesma visão de doação, que sempre deu certo e que marcou a vida de todos que conviveram nesta realidade para sempre e que tenho certeza sentem saudade, por cada um seguir o seu caminho fica apenas as boas lembranças desta forma de amor maior que nós.
Por isso digo a você que sente que ama demais, não esta mais sozinho, vamos amar juntos, seguindo o caminho em direção ao Deus de Amor, que nos ensina em todo tempo como se deve viver esse amor maior que nós, já disse outras tantas vezes, encontrei o amor que vale a pena e por valer a pena me curou e me fez feliz de verdade.
A vida só há sentido quando o amor é vivido, não desista no meio do caminho.

“Há um longo caminho a ser percorrido ainda, levanta-te e ama, ele vai alcançar você, então poderá desempacotar seus velhos sonhos por não ter desistido da vida , do amor e dizer encontrei o amor que tanto procurava um amor maior que eu.”
Pra saber se é amor vou seguir meu coração até o fim......
Segue a vida e ama.................. 
O amor voltará a brilhar.......


           Autor do texto Cris Campos
videos e Imagens da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário