sábado, 30 de abril de 2011

Um caminho a seguir

            



    

          Hoje se não for para ser um dia melhor que o de ontem não vale a pena desembainhar a espada para ir para o campo de batalha, por isso decido todos os dias orar pelos meus amigos e seguir distante dos inimigos, quero fazer no dia de hoje a vida de alguém um pouco melhor, para isso tenho que fazer da minha uma vida melhor também, não como exemplo, mas sim  pronto para falar coisas que as pessoas  precisam ouvir,  quero que saia da minha boca palavras boas pra quem precisa de uma injeção de animo e palavras de incentivo para quem quer tomar uma decisão em sua vida , palavras de força  para quem sente que vai fraquejar, hoje quero apenas lembrar das coisas boas que as pessoas me falaram a respeito da vida e de mim e corresponder deixando para as pessoas, boas lembranças e palavras que realmente transforme.
Esse é meu desejo de vida deixar um legado e boas lembranças e levar para sempre em minha memória todas as coisas e palavras que as pessoas que passaram na minha vida me deram de herança para continuar sempre em ordem de batalha ( não esqueço de nada e de ninguém que somaram na minha vida e por isso levo a vida com sede de ver quem eu amo guerreando nas diferentes batalhas da vida com a certeza que o pior ja passou.....)
        Um guerreiro sabe muito bem pelo que vale a pena lutar e eu aprendi a melhor forma de ser uma pessoa melhor valorizando toda história de vida  das pessoas que passaram por mim pelo caminho, não me recordo dos maus , pois se estou bem é por que não conseguiram seus objetivos de me derrubar e me ver caido,  renasci das cinzas a um tempo ja (como uma fenix) " EU VOLTEI " para alegria de meus amigos valentes.



      
                                                      

                                                             Jai Ho ( Vitória para ti)



Graça e Paz



Autor do texto Cris Campos
Imagens da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário