sábado, 30 de abril de 2011

Nada além disso importa



Duas canções diferentes na mesma direção !!!
momento Nickel Back

Não importa se é de longe ou de perto
a solidão jamais te assustará, estarei aqui
Não importa se  aprendi ou ensinei
mas fizemos história
Não importa se vivi tudo o que tinha que viver
mas sim que não morri sem te conhecer


Não importa se sempre estará nos meus braços
Ou se esteve só por alguns momentos
Não importa se me viu chorar e me deu seu colo
Ou se te vi chorar e te dei o meu 
Não importa se não me compreendeu todas as vezes
Ou se não consegui te compreender também
Só preciso aprender a te ouvir mais, da forma que me ouve com toda atenção
Para que eu entre em seu mundo como você consegue entrar  no meu


Hoje já nem sei o que é pior quando se trata de você se é perder 
ou nunca ter tido um amor como o seu

"A ÚNICA COISA QUE PRA MIM IMPORTA É QUE O AMOR É REAL E NUNCA ACABARÁ"






"Tudo é rápido, o amor não dura nessa era sem beleza
  Onde as dores são tão forte
que para aguentar
a única razão é ter alguém como você"
"Sempre fui um lutador mais sem você desisto" Jon Bon Jovi



Autor do texto Cris Campos
Videos da net
Frases de Jon Bon Jovi

Nenhum comentário:

Postar um comentário