sábado, 30 de abril de 2011

Sempre em mudança





Tudo tem que haver um sentido , mesmo quando o sentido é o menos improvável para a maioria ! ! !





            Na verdade quem realmente me conhece? Será que vai existir alguém? 


Metamorfose Ambulante Raul Seixas

Eu prefiro ser

Essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo



Sobre o que é o amor

Sobre o que eu nem sei quem sou

Se hoje eu sou estrela

Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator
É chato chegar
A um objetivo num instante
Eu quero viver
Nessa metamorfose ambulante



Imagens e videos da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário