sábado, 30 de abril de 2011

Braços fortes, braços amigos



Um bom guerreiro sempre tem bons aliados, para que nos momentos de solidão e de cansaço sinta que existem braços fortes para segura-lo, o amor dos meus aliados me salvam, sofremos juntos, choramos juntos, mas levantamos juntos também.
O amor e aliança eterna que temos, sempre nos alcança fazendo transformar toda tristeza em alegria e todas as lágrimas em risos, todo luto em vida.
Nem todos que amamos com toda intensidade, são capazes de corresponder da mesma forma, mas basta um se levantar e  caminhar ao nosso encontro com um abraço sincero que o coração se restaura e a vida volta a ter uma verdadeira alegria de ser amado de  verdade.

Pois tenho pessoas que conhecem realmente a minh'alma , obrigado Amauri pelo seu amor, Roni pela sua Fé, Fabinho pela sua alegria, Lu por sempre me aceitar e por estar do meu lado e mais um lista de guerreiros que não caberiam nesta página....( mas não fiquem triste rsrs, porque não esqueço de ninguém que estiveram a meu favor).



"A tristeza pode durar uma noite toda mais a alegria vem pela manhã "



Autor do texto Cris Campos
Imagem da net

Um comentário:

  1. Gandhi disse que A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.
    Nem sempre conseguiremos evitar que as pedras do caminho machuquem seus pés mas pode ter certeza de que vc está rodeado de pessoas que passarão por esse caminho com vc, ao seu lado, enxugando seu rosto, talvez molhando os machucados dos pés para aliviar a dor, ou talvez oferendo um ombro para que o caminho seja mais suportável. Te amamos muito, força guerreiro querido pois sua vitória está apenas despertando. Bjus Lu

    ResponderExcluir