sábado, 30 de abril de 2011

Olhar a alma


Um olhar muda tudo, muitas vezes as situações são semelhantes para as pessoas o que muda é a forma de olhar ou de perceber de cada um.
Pois o olhar das pessoas mostra o que elas são, ou o que elas estão sentindo no momento. O olhar fala, fala com amor, fala com ódio, fala com tristeza, fala com alegria, fala de tantas formas, mas quem percebe e consegue decifrar seu olhar, te vê de fato, então me diga quem te vê?
Todos querem ser notados, percebidos, por um alguém que seja, pois isso nos da à sensação de que somos importantes, exclusivos, quando temos em nossas vidas pessoas que lêem nosso olhar como que conhecendo nossas almas entendemos ai o amor,então me diga quem te vê?
Costumam dizer que olhos é o espelho da alma, já parou pra pensar sobre as pessoas que percebem seu olhar triste ou de alegria, de como te conhecem, como que vendo suas almas, ou melhor, ainda quando sentem seu amor só pela forma que você olha pra ela, sem palavras, sem toque, só com um olhar, já se sentiu assim, amada pelo olhar que te percebe, então me diga quem te vê?
Existe varias formas de amar, mas o amor que só te olha e sabe o que você esta pensando, sentindo, precisando naquele momento, deve ter prioridade em sua vida, pois não é um simples amor, mas o amor de alma e isso me intriga, então me diga quem te vê?

O amor que te conhece sabe como você é e mesmo assim te ama com defeitos, com manias, com estereótipos fáceis de serem julgados, mais te ama, por que te olha e te vê de fato, por te olhar atentamente, te estuda, te observa, aprende a te dar até mesmo aquilo que você  não se deu conta de que te faz bem, então me diga quem te vê?
Vivemos sem nos ver e sem vermos os outros, pessoas que sofrem por não conseguirem perceber os fatos, por que há pessoas que juram amor eterno por nós, mas não nos vê e podemos comprovar isso através dos fatos, “contra fatos não há argumentos”, juras de amor não alimentam a alma e o coração, o que alimenta a vida e o amor é esse olhar que nos faz sentir únicos que nos nutri então me diga quem te vê?
Antes te olhava mas não te via, mas quando prestei mais atenção vi pelo teu olhar seu coração e através deste sua alma e me encantei, hoje quero sempre te olhar, olhar a vida, olhar a amizade, olhar a Deus mesmo sem entender e perceber a importância de tudo isso na minha trajetória, da forma que complete a minh'alma, pois é ai que se encontra o amor e para que um dia se te perguntar: então quem te vê? Diga-me: você me vê e isso basta e muda tudo.........Pode ter certeza vejo sim e por isso amo.


 “O seu olhar me acalma, por que ele fala de coisas que não estão nos livros,amar mais que a mim mesmo isso faz como que te perceba sempre”

O olhar de Deus esta sobre a minha vida e isso me faz ser confiante e que nada que faço me condena e me destrói enquanto viver o amor.


De tudo que ja aconteceu de ruim na minha vida só sei de uma coisa não foi Deus que fez, por que  Ele sempre fixou seu olhar em mim e esteve a meu favor !!!

Graça e paz a todos




Autor do texto Cris Campos
Imagens e videos da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário