sábado, 30 de abril de 2011

O bem supremo






O amor nunca morre ele adormece. Por que muitas vezes é preciso parar mesmo quando se quer seguir em frente, é preciso chorar mesmo quando tudo colabora para rir, é preciso pensar quando a emoção de estar vivo prevalece e quer ser vivida, é preciso  perceber as lágrimas, misturadas ao suor da batalha por aquilo que realmente vale a pena... Mas o que realmente vale a pena? Não deveria ser vivido e conquistado? Às vezes é preciso bater em retirada para se recompor, se organizar e seguir em frente, pois nem sempre seguir em frente e enfrentar é a melhor estratégia, pois assim os inimigos pensam ele desistiu... Perdeu... Retrocedeu, onde na verdade se prepara apenas para acordar em outro tempo, mais forte e vigoroso que nunca. 
Ainda mais sabendo que o amor nunca morre ele só adormece. Adormece para sonhar mais um pouco de como vai ser o dia da grande vitória de viver de fato a vida que foi lhe dada, o amor que  lhe foi destinado para ser amado e apaixonante.
O sabor da vitória vem com o amadurecimento, com a coragem de dizer aquilo que deve ser falado, na hora em que se deve ser falado, tudo isso para ser melhor e fortalecido e o senhor tempo mais uma vez se encarregará de colocar  as coisas no seu devido lugar, costumo dizer que o curso natural das coisas é o caminho da vida bem vivida, é só não atrapalharmos esse curso com nossas ansiedades. (logo eu falando isso rsrs, a ansiedade em pessoa).
Tenho o exemplo Dele em minha vida para atestar tudo que estou afirmando por aqui. Pois quando todos pensavam que Ele estava destruído, sozinho, abandonado, surrado, humilhado, destrói  a  morte voltando a Vida, sendo Ele o Amor, prova que o Amor nunca morre Ele adormece. E quando volta a vida, despertando do sono que a morte lhe deu, revive o Amor ainda mais forte que nunca e se torna de fato indestrutível.
É nisto que eu realmente acredito e que me fortalece, cravando em meu coração que o Amor vale à pena e continuará sempre em meu coração mesmo que muitas vezes em meio a lágrimas.

O amor jamais morrerá !!!



Autor do texto Cris Campos
Imagem da net                                                      


                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário