sábado, 30 de abril de 2011

Familia (homenagem)


Recebi muito amor na minha vida que me fez ser o que sou principalmente dela que não importava a hora que eu iria chegar estava sempre no portão me esperando, um dia me surpreendeu a noite já se emendava com a madrugada chuvosa, então pensei em cima daquela moto todo molhado, hoje ela não estará a me esperar e qual foi minha surpresa quando um vulto se aproximou do portão com uma toalha na cabeça para se proteger da chuva e disse filho entra logo o portão esta aberto, deixa que eu tranco, me pergunto que amor era aquele? Só podia ser o amor da minha mãe querida que me amou na medida certa e que tanto me faz falta porém me traz felicidade por ter tido uma mãe como ela, obrigado mãe por seu amor ter me encontrado.
Mas ainda tive aquele homem rústico e forte que cumpriu seu papel deixado por ela de sempre me esperar no portão, que me fez chorar quando na saída pra ir a escola pediu para que ficasse com ele naquele dia por que estava se sentindo sozinho e ao receber uma resposta negativa, fez uma cara amorosa como nunca imaginei que eu fosse ver e disse “ ta filho volta logo então”, “filho volta logo” rasgou meu coração por que ele não sabia quantas vezes eu senti vontade de desistir de tudo por achar que ele não me amava e me chamar de filho fez toda a diferença e mais uma vez estava recebendo uma dose que nem merecia de amor daquele homem que não demorou muito para não estar no portão, para deixar esse mundo em meus braços, pai obrigado pelo seu amor ter me encontrado........(tive que dar uma pausa)rsrs.   
         Meu pai se foi, mas deixou um legado e um olhar carinhoso de umas das pessoas mais nobre que conheci chamado “Juninho”, que um dia disse pra ele, você representa minha família pelo amor que você tinha por eles, em você sinto que o amor deles esta vivo, se juntou a eles em pouco tempo deixando saudade,,,muita saudade, sinto sua falta meu irmão, mais aqui a madeira não dobra rsrs, to vivão... vivendo com o coração cada vez melhor por vocês terem me amado na medida certa, sem desencontro algum.



         Mais ainda tenho pessoas em minha vida que tem o caminho certo do meu coração, poucos dos sobreviventes e outros que estão chegando agora e que fazem toda diferença na minha vida.
Tenho todo amor que preciso, por ser uma pessoa escolhida para amar as pessoas “como se não houvesse o amanhã por que se você parar pra pensar na verdade não há” Renato russo.

E a oração de hoje vai para todos que precisam de uma família igual a que tenho (tenho mesmo não to doido não rsrs)e amigos iguais os que tenho também, por que acredito que o amor não morre e os anjos de Deus cuidaram de mim até agora e vão cuidar de vocês também.



Amém




Autor do texto Cris Campos
imagens e Videos da net

5 comentários:

  1. Amor
    Carregar na alma todo o amor de uma mãe carinhosa e de um pai forte não é para todos. Muitas vezes passamos por essa vida sem sentir de verdade o que ela nos proporciona porque não queremos sofrer. Quando fugimos do sofrimento acabamos por fugir tambem do amor e das alegrias de ser amado. Vc não foge, vc luta e enfrenta.
    Bjus, t amo sempre.
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Juro que li esse texto duas ou mais vezes, porém quando fui ler para Renata em voz alta não aguentei.......
    Me recordei de muitas coisas...
    Amor incrível !!!!!

    Abraço


    Fernando Neves

    ResponderExcluir
  3. Escrever minha vida é relembrar de mais coisas boas que ruins, apesar de quem ve de fora achar que é meio trágico minha vida sempre foi mto boa e vc fez parte de uma grande parcela desta felicidade que se reflete até hoje meu amigo e irmão abraço

    ResponderExcluir
  4. Fico Feliz, de ver sua mensagem, efetivamente não consigo ler a mensagem acima sem chorar, não de tristeza por ter sido um previlegiado de ter vivido essa parte da história.

    Abraço


    Fernando Neves

    ResponderExcluir
  5. É meu amigo mais a canção ainda não parou de tocar, tenho muitas cosas pra concertar ainda e hoje é tudo mais dificil mais sigo em frente. abraço

    ResponderExcluir