sábado, 30 de abril de 2011

Consagração


       A consagração se da pela escolha daquilo que é notável, você já foi escolhido por alguém?
       O que torna uma pessoa especial é a forma que as pessoas à escolhem para partilharem suas histórias, suas vidas, seu amor, sua amizade.
       Ser escolhido por alguém é uma dádiva, escolher é muito bom, mas ser escolhido é ainda melhor, por que não somos nós que nos consagramos para alguém, mas sim  a pessoa  nos consagra para ela, ou seja , nos escolhe.
       Notar que você é especial para o outro é o que nos leva a olhar para o horizonte, fazendo com que perceba que há um longo caminho a seguir e esse caminho se torna mais agradável.
       Quando se junta com quem te escolheu por simplesmente ser você, sem um motivo aparente mas quer você, por não saber explicar, mas mesmo assim quer você, por ter diferenças e mesmo assim quer você, por fugir do racional ou do emocional ,mas mesmo quer você, te olha, te estuda de longe, mesmo assim quer você, experimenta seu  mel, mesmo sentindo o gosto amargo do fel, insiste em querer você.
      Como explicar isso se não for por amor, pelo poder da consagração, da escolha.
      Geralmente não vemos dessa forma por que buscamos sempre escolher alguém que se encaixe naquele modelo que pensamos ser ideal para partilharmos uma vida juntos e que na verdade nem sabemos se existe, que nos da a sensação de que somos mal compreendidos, ou não nascemos pra sermos felizes no amor.
      Isso causa angústia, angústia que vem acompanhada de ansiedade, que nos cega, trazendo dificuldade em percebermos o amor de quem nos escolhe, de quem nos consagra pra ela, por sermos simplesmente importantes, e convenhamos existe algo mais louvável e satisfatório que nos sentirmos importantes para alguém, até mesmo por que buscamos sucesso, realização financeira e profissional, corremos desesperadamente em busca de algo que muitas vezes nem gostaríamos de ir atras simplesmente para sermos vistos, aceitos e amados no meio em que vivemos.

      Quem te escolhe deve ser olhado de forma diferente, pois todas pessoas que passaram na minha vida olhei de forma diferente e nunca desprezei o que sentiam por mim e nunca neguei o que senti por elas, umas escolheram ir embora, outras eu fiz esta escolha de ir me embora. Até mesmo por que sempre acreditei que quando um amor não nos basta ou vai - se embora é por que outro melhor esta por vir.
      Mas uma fez questão de me escolher, de me consagrar, de me amar, a que mais eu errei, a que menos eu dei algo de bom, foi aquela que me escolheu, que me consagrou, mas volto hoje meu olhar pra ela, por que ela recebeu o pior de mim e como um bom guerreiro consagrado vou lutar por ela até o fim, com todas minhas forças, com todo meu amor. pois se um dia nossos caminhos se desencontrarem, vai ter a certeza que recebeu o melhor do Guerreiro do amor. agora me disponho a dar o melhor de mim para que você saiba que o amor vale a pena e que é amada de verdade.

     Que Deus me Ajude a ser melhor de agora em diante, por que Ele te consagrou pra mim, ou seja te escolheu e você me consagrou , ou seja, me escolheu de verdade.




     Hoje eu me sinto nos braços de um anjo e pode voar anjo bem alto, pois se cair sempre vai encontrar os braços fortes do seu guerreiro pra te segurar. bjo
      "...O tempo que roubado foi não vai se comparar com que Deus tem reservado pra nós..."

     Para minha querida esposa Lù.



Autor do texto Cris Campos
Imagens e videos da net

3 comentários:

  1. Muito lindo, so voce mesmo pra conseguir colocar em palavras sentimentos tão profundos!!! Bjus, te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu e o meu amigo Bon Jovi vc quer dizer rsrs, gosto de ser implacável e poucas pessoas conhecem meu coração por esse motivo vc tem o privilégio se observa-lo de perto bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa... me perdoe por não encontrar palavras que possam ser tão lindas quanto o que voce escreveu... sinto que o que mais quero nessa vida é que nossos corações estejam sempre perto, ouvindo o bater um do outro. Ja que nosso amigo Bon Jovi nos ajuda, deixo as palavras dele:

    "E nós sabíamos como rir e sabíamos como chorar
    Sim, certamente sabíamos como viver
    Mas nós nunca, nunca desistimos
    Suponho que você diria que tínhamos um pacto
    Estas palavras que conhecíamos tão bem (está certo) Contudo, permaneciam sem serem ditas
    E as levaríamos para os ardentes portões do inferno"

    Que tudo possa sempre ser dito entre nós e nos leve sempre para os Portões do Céu!!! Te Amo!!

    ResponderExcluir