sábado, 30 de abril de 2011

A cura



Na trajetória da vida é inevitável o sofrimento causado pela perda de um amor ou de um ente querido, que para mim só tem um objetivo que é de minar alegria de nossas vidas e endurecer nossos corações para que o amor morra dentro de nós e sendo assim tirando o sopro da vida das nossas almas, pois há algumas dores que não podem ser preenchidas com as coisas que fazemos, mas desse mal podemos colher o bem quando nos encontramos com histórias que se chocam com as nossas e como que conhecendo nossas almas, trazem assim a cura da dor das perdas e a cicatrização de todas as feridas mal curadas, como que ressuscitando nossos corações para o amor.
Não somos pessoas solitárias e auto suficientes precisamos dos amigos, dos conselheiros, dos anjos que curam nossos corações com suas formas de amar com pureza, pois não conheci algo tão lindo como  a cura vinda pelo amor das pessoas ou anjos que passam por nossas vidas nos dando contato com essa única coisa que pode trazer refrigério as nossas almas (o amor).  

Sempre me dizem que sou forte, mas o que poucas pessoas tem  conhecimento é que na minha vida sempre fui rodeado, pelos anjos que estão na minha vida dando colo quando preciso apenas chorar, abraço quando preciso ser abraçado, amor quando preciso ser amado. (uma singela homenagem aos meus  anjos.....A vontade é de citar nomes mas quem é sabe.... que é tudo na minha vida) abraço a todos que contribuíram para que eu me encontrasse hoje curado e melhorado.



"toda vez que ouço essa música sinto vontade de chorar"
essa canção é uma marco de uma nova aurora em minha vida, pois me traz de volta a mim mesmo, a minha casa  e ao meu coração.




" Todos  os dias nos deparamos com medos de perder seja nossas vidas ou nossas paixões mas esse medo acaba quando descobrimos que as leis da vida e do amor foram escritas pela mesma Mão"


Autor do texto Cris Campos
Videos da net



Nenhum comentário:

Postar um comentário