sábado, 30 de abril de 2011

Purificação

          
     Não quero me lembrar das coisas que me fizeram sangrar e chorar tenho dado muita risada na vida e da vida, estou voltando ao meu centro, os pensamentos se encaixam cada vez mais a respeito de tudo que quero conquistar , que estou a caminho e em paz, estou revigorado, tranqüilo o coração esta purificado e o sangue ruim esta oxigenado.
     Depois de ser forjado como as espadas dos cavaleiros andantes,  no fogo, martelada e água, encontrando um ponto nesse processo de têmpera que deixasse a espada mais resistente e sendo assim conseguindo uma melhor afiação.
     Esse sou eu.E assim foi a vida, fogo para derreter o coração de ferro, martelada para modelar , ensinar a amar e  viver da melhor forma , água para refrigerar e dar resistência ao material, para que  nenhum ponto fraco possa chegar a quebrar me ou derrubar me em meio a batalha, a seqüencia de golpes depois do fogo só me tornaram uma pessoa resiliente, pois foi assim que aprendi, por pior que seja a situação ela vai passar..
      Depois de me sentir abandonado por Deus, por Ele ser o único responsável por varrer deste mundo e da minha vida todo amor que eu considerava essencial  varreu sem piedade toda vez que o amor aconteceu na minha vida, me revoltou, me entristeceu, fez com que sangrasse e chorasse muitas vezes, pois não merecia tanta crueldade, mas esta à passar e a purificação acontece e hoje consigo perdoar Deus por ter me deixado na mão de uma vida, solitário neste mundo onde os dias são maus.
     Por esse motivo deixei uma parte do coração blindado para não deixar que nem um inimigo mal intencionado  ou amigo que conhece minhas fraquezas e que possam vir a me subestimar ou me invejar por ter finalmente restabelecido as forças.
     Aprendi.....!!!! Agora não permito mais que ninguém entre na minha vida e leve fragmentos de mim sem que eu permita, não quero agredir ninguém mais apanhar também não vou.
      Estou em paz quero uma trégua para viver a vida da melhor forma possível.
       Quem me deu amor sabe que daria a minha vida para compensar esse amor, mas quem me olhou com indiferença recebe de mim essa indiferença na mesma proporção que eu poderia dar em amor, mas decidiram que assim fosse.
     Exorcizei todos meus demônios com a força que sai do amor e Deus mais uma vez tomou conta da minha alma e retornou ao seu lugar.

Fiquem com as sandálias por que eu levo meus pés............
Vou seguir o meu caminho em paz .............................



"O homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém " Charlie Brown Jr




" Agora é eu e Deus, vou me entreter com Ele"
Paz e bem a todos

Autor do texto Cris Campos
Vídeo e Imagens da net

Um comentário:

  1. Deus é mesmo assim, incognicivel mas necessário. O tempo trará paz e cura. Mas com certeza sua atitude poderá levá-lo a tudo isso ou não. Força e parabéns por suas percepções... sempre fortes e acertadas! Bjus, te amo!

    ResponderExcluir