sábado, 30 de abril de 2011

O maior dos segredos


Quando ouço essa musica percebo como viver é bom e como a vida de uma hora pra outra passa como um sopro, pensar a morte faz com que valorize cada momento que vivo, vivendo como se a todo tempo estivesse a me despedir das pessoas que amo... (despedir sim para libertar, pois só o amor liberta e não sofro com isso, pois é na hora da despedida que percebemos o quanto somos egoístas, por que dói perder, mais raramente pensamos na pessoa, mas sim em nós, de como vai ser daqui para frente, que nunca mais vamos receber o amor e ter a companhia daquele que partiu, dificilmente pensamos no outro). A morte para mim tem um significado de vida, pois as pessoas partiram, mais o amor que tenho por elas e que senti delas por mim continuam vivos no meu coração, mesmo distantes estão aqui perto de mim como nunca tiveram e isso é mais importante que a morte.

Venho chegando, mas sempre me preparando para ir embora, vou conquistando, mas sempre sabendo que mais cedo ou mais tarde as pessoas que conquistei vão se despedir, por isso amo de paixão as coisas que faço e as pessoas que participam da minha História e que partilham comigo as coisas que gosto de fazer e que me fazem "morrer de rir", vivo como se cada momento fosse o último, pois perdi a oportunidade de dar a ela o ultimo beijo, mas pude me despedir dele em meus braços, isso me da a certeza que o amor nunca morre se morreu é por que nunca foi amor.

A morte para mim não é escura, mas reluzente, pois faz o amor se tornar eterno dentro de nós e isso gera vida e alegria, não vejo a morte tão ruim assim, a vejo como algo marcante nada, além disso.

Agora as perguntas são sempre as mesmas: Será que há salvação?  Será que existem outras vidas? Para onde vamos? Céu ou inferno? Para mim nada disso tem tanta importância, o que importa é viver o amor isso sim eu sei que vale a pena, despedir das pessoas deixando boas lembranças e uma porção significativa do seu amor por elas, para que elas saibam que a passagem por esse mundo valeu a pena por terem vivido e partilhado o sentimento mais nobre que alguém pode sentir o Amor.

Por isso vamos VIVER...VIVER...VIVER....AMAR ....AMAR....AMAR ......incansávelmente sei que vale a pena, a morte é só um detalhe rsrs



 Não sei pq mais amo a morte gosto de ser amigo dela,
 gosto da beleza dela, da ideia de acabar e por isso devo viver
 meio contraditório mais a morte me faz viver intensamente


Para mim não basta pensar que estou triste, pois eu sei que no fundo eu sou feliz e por ser feliz que agüento numa boa a infelicidade do próximo, mas pode vir a mim aqui esta seu abrigo (baú do Raul), contem comigo.
  



Graça e paz até logo


Autor do texto Cris Campos
Imagens e videos da net

2 comentários:

  1. Cara, imagino você falando essas palavras. hehe

    Gostei deste texto, e me fez lembrar de um texto que tinha feito a minha prima que partiu ano passado, na qual postei no blog, meu escondido blog! =]

    Abraço meu amigo e faça o favor de me seguir, aheuhea

    ResponderExcluir
  2. EI MEU BROTHER LEGAL QUE GOSTOU, ENFIM ACHEI SEU BLOG E NA FALTA DE SEGUIDORES ESTOU TE SEGUINDO DUAS VEZES RSRS,

    ResponderExcluir